Agespisa realiza suspensão programada para melhoria no sistema de captação de água em Floriano

15/01/2024 07h49

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAgespisa realiza suspensão programada para melhoria no sistema de captação de água em Floriano.(Imagem:Divulgação)Agespisa realiza suspensão programada para melhoria no sistema de captação de água em Floriano.

A Agespisa (Águas e Esgotos do Piauí S/A) informa à população de Floriano sobre uma suspensão programada no fornecimento de água, programada para esta segunda-feira (15), das 08h00 às 14h00. A interrupção temporária é necessária para a realização da substituição de uma bomba no sistema de captação de água.
 
A medida tem como objetivo aprimorar a infraestrutura e garantir a eficiência do abastecimento. Vale ressaltar que os bairros abastecidos por poços e pelos reservatórios do Alto da Guia, Planalto Bela Vista e Planalto Sambaíba não serão afetados durante esse período.

A Agespisa destaca a importância da compreensão da comunidade durante essa intervenção, salientando que a melhoria no sistema contribuirá para um fornecimento de água mais estável e eficiente a longo prazo. A empresa reitera seu compromisso em buscar soluções que beneficiem toda a população de Floriano. Para mais informações e esclarecimentos, a população pode entrar em contato com a central de atendimento da Agespisa.
 

Tópicos: agespisa, ?gua, popula??o