Agespisa realiza suspensão programada de fornecimento de água nesta terça-feira em Floriano

14/08/2023 22h01

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAgespisa realizará suspensão programada de fornecimento de água nesta terça-feira em Floriano(Imagem:Divulgação)

A Agespisa (Água e Esgoto do Piauí S.A.) comunicou que haverá uma suspensão programada do fornecimento de água em Floriano nesta terça-feira, 15 de agosto. O período de interrupção está agendado para acontecer das 07h30 às 10h00 da manhã. A medida é necessária para a realização de um serviço de manutenção por parte da Equatorial Energia, na região do sistema de captação de água.

A suspensão afetará os bairros atendidos pelo reservatório do Nossa Senhora da Guia, assim como os moradores do Residencial Bela Vista. Durante o período mencionado, o abastecimento de água será interrompido, a fim de viabilizar a execução dos trabalhos de manutenção pela Equatorial Energia.

A previsão da Agespisa é de que o fornecimento de água seja retomado de forma gradual após a conclusão do serviço da Equatorial. A equipe envolvida está empenhada em executar as tarefas de forma eficiente e segura, visando minimizar o impacto da suspensão sobre os moradores.
 
A recomendação é que os moradores afetados tomem as devidas precauções e se organizem para lidar com a interrupção temporária no fornecimento de água. O comunicado ressalta a importância de entender que a suspensão é necessária para garantir a qualidade dos serviços e a integridade dos sistemas de abastecimento.

A Agespisa agradece a compreensão da população afetada e destaca a importância da colaboração de todos para que a manutenção seja concluída com sucesso. A atuação conjunta entre as duas empresas é crucial para assegurar o funcionamento adequado dos serviços de água e energia na região de Floriano.

 

Tópicos: fornecimento, agespisa, ?gua