Agespisa realiza manutenção emergencial e suspende fornecimento de água em Floriano

19/03/2024 11h09

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Agespisa (Águas e Esgotos do Piauí S.A.) comunicou que a suspensão do fornecimento de água em diversos bairros de Floriano, nesta terça-feira (19), foi devido a um serviço de manutenção emergencial no sistema de captação de água. A interrupção afetou moradores de várias localidades, incluindo o Alto da Guia, Nossa Senhora da Guia, Tiberão, Bom Lugar, Canoas, Cancela, Santa Rita, Cajueiro, Terra Preta, Princesa do Sul, Curador, Loteamento Antônio Guilherme, Sambaíba Nova, Pau Ferrado, Catumbi, Viazul, Caixa D"água e Conjunto Aparecida Procópio, que são considerados bairros altos na cidade.

Além disso, os bairros Irapuá II e Manguinha também foram afetados, com abastecimento reduzido durante o período de manutenção.
Imagem: DivulgaçãoAgespisa realiza manutenção emergencial e suspende fornecimento de água em Floriano.(Imagem:Divulgação)Agespisa realiza manutenção emergencial e suspende fornecimento de água em Floriano.

A previsão da Agespisa é que o abastecimento seja normalizado gradualmente a partir do meio-dia desta terça-feira. A população afetada pela interrupção do serviço está sendo orientada a realizar o uso consciente da água até que a situação seja regularizada.

A Agespisa ressalta a importância da realização dessas manutenções emergenciais para garantir a qualidade e a eficiência do sistema de abastecimento de água da cidade. Pedimos a compreensão e colaboração de todos os moradores afetados durante esse período de intervenção técnica.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano