Agespisa informa suspensão temporária do fornecimento de água em Floriano para correção de vazamento

13/03/2024 11h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Agespisa informa à população de Floriano sobre uma suspensão temporária do fornecimento de água na cidade nesta quarta-feira, 13 de março. A interrupção ocorreu devido à necessidade de correção de um vazamento na rede de distribuição de água no Centro.

Segundo informações da empresa, a normalização do abastecimento está prevista para ocorrer a partir das 16h00, com o retorno gradual da água. É importante ressaltar que os bairros abastecidos por poços e pelos reservatórios do Alto da Guia, Planalto Bela Vista e Planalto Sambaíba não foram afetados pela interrupção e continuam com o abastecimento regular.

A Agespisa pede a compreensão e colaboração dos moradores durante esse período, ressaltando que a correção do vazamento é fundamental para garantir a eficiência e a qualidade do sistema de distribuição de água na cidade.
Imagem: DivulgaçãoNormalização do abastecimento está prevista para as 16h00, afetando apenas alguns bairro da cidade.(Imagem:Divulgação)Normalização do abastecimento está prevista para as 16h00, afetando apenas alguns bairro da cidade.

Para mais informações e esclarecimentos, os moradores podem entrar em contato com a Agespisa através dos canais de atendimento disponíveis.

A empresa reforça seu compromisso com a prestação de serviços de qualidade à população de Floriano e continua trabalhando para garantir o abastecimento de água de forma eficiente e segura para todos os seus clientes.