Agespisa informa suspensão programada do fornecimento de água nesta terça-feira (25) em Floriano

24/04/2023 22h02

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarSuspensão programada do fornecimento de água em Floriano nesta terça-feira (25) para correção de vazamento de rede.(Imagem:Divulgação)

A Agespisa, empresa responsável pelo fornecimento de água em Floriano, divulgou que realizará uma suspensão programada no abastecimento de água na cidade. O serviço será realizado nesta terça-feira (25), das 06h às 15h, e tem como objetivo a correção de vazamento de rede na Rua Desembargador Everton, no bairro Manguinha.

Os moradores dos bairros abastecidos por poços e pelos reservatórios dos bairros Alto da Guia, Planalto Bela Vista e Planalto Sambaíba não serão afetados pela suspensão. No entanto, os demais bairros da cidade poderão sentir os efeitos da falta de água durante o período de manutenção.

A empresa pede que os moradores economizem água durante o período de suspensão e utilizem apenas para atividades essenciais. Após a conclusão do serviço, o abastecimento será normalizado gradualmente em toda a cidade.

É importante lembrar que a água é um recurso finito e que seu uso consciente é fundamental para garantir sua disponibilidade no futuro. Pequenas atitudes, como fechar a torneira enquanto escova os dentes ou utiliza um balde para lavar o carro, podem fazer toda a diferença no uso racional da água.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cidade, bairros, suspens?o