Agespisa informa suspensão programada do fornecimento de água em Floriano para correção de vazamento

29/05/2023 22h43

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsAgespisa de Floriano(Imagem:FlorianoNews)Agespisa de Floriano

A enpresa de Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa) comunicou que haverá uma suspensão programada do fornecimento de água na cidade de Floriano. A interrupção está agendada para ocorrer nesta terça-feira, dia 30 de maio, das 06h às 14h, e tem como objetivo realizar a correção de um vazamento em uma rede de 150 mm localizada no Centro da cidade.
 
A medida faz parte dos esforços da Agespisa para garantir a qualidade e a eficiência do sistema de abastecimento de água, visando a melhoria dos serviços oferecidos à população. A correção do vazamento é necessária para evitar desperdícios e garantir o fornecimento adequado de água para os moradores de Floriano.

É importante ressaltar que os bairros abastecidos por poços e pelos reservatórios do Alto da Guia, Planalto Bela Vista e Planalto Sambaíba não serão afetados pela suspensão programada. Portanto, os moradores dessas localidades terão o fornecimento de água regular durante o período mencionado.
 
A Agespisa recomenda que a população faça o uso consciente da água e adote medidas de economia durante o período de suspensão. Além disso, orienta que os moradores fiquem atentos às atualizações e informações divulgadas pelos meios de comunicação oficiais da companhia para obterem mais detalhes sobre a normalização do abastecimento após a realização dos reparos.

A empresa reforça o compromisso de trabalhar para garantir um serviço de abastecimento de água eficiente e de qualidade, buscando sempre solucionar eventuais problemas e realizar as manutenções necessárias para o bom funcionamento do sistema.
 
A Agespisa pede a compreensão da população de Floriano e ressalta que a suspensão programada do fornecimento de água é uma medida temporária e essencial para assegurar a melhoria contínua do abastecimento na cidade.
 
Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, os moradores podem entrar em contato com a central de atendimento da Agespisa, por meio do telefone disponibilizado nos canais de comunicação da companhia.
 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook