Agespisa informa suspensão programada do fornecimento de água em Floriano

15/04/2024 19h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAgespisa informa suspensão programada do fornecimento de água em Floriano.(Imagem:Divulgação)Agespisa informa suspensão programada do fornecimento de água em Floriano.

A Agespisa comunica à população de Floriano sobre uma suspensão programada do fornecimento de água, que ocorrerá nesta terça-feira, dia 16, das 08h00 às 12h00. Essa interrupção temporária se faz necessária para a realização de serviços de manutenção nos filtros da Estação de Tratamento de Água.
 
Os bairros afetados por essa suspensão programada incluem: Alto da Guia, Nossa Senhora da Guia, Tiberão, Bom Lugar, Canoas, Cancela, Santa Rita, Cajueiro, Terra Preta, Princesa do Sul, Curador, Loteamento Antônio Guilherme, Sambaíba Nova, Pau Ferrado, Catumbi, Viazul, Caixa D"água e Conjunto Aparecida Procópio.

A Agespisa pede a compreensão e colaboração de todos os moradores afetados por essa medida, pois esses serviços são essenciais para garantir a qualidade e o funcionamento adequado do sistema de abastecimento de água da cidade.
 
Após a conclusão dos trabalhos de manutenção, a regularização do fornecimento de água será feita de forma gradual, conforme o restabelecimento completo do sistema.
 
Para mais informações, os moradores podem entrar em contato com a Agespisa pelos canais de atendimento disponíveis.

A Agespisa agradece a compreensão de todos e reitera seu compromisso em fornecer um serviço de qualidade à população de Floriano.
 

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: essa, agespisa, ?gua