Agespisa informa sobre suspensão do fornecimento de água no Residencial Gabriel Kalume, em Floriano

26/02/2024 10h49

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsAgespisa de Floriano(Imagem:FlorianoNews)Agespisa 

Os moradores do Residencial Gabriel Kalume, em Floriano, enfrentam a suspensão do fornecimento de água, conforme comunicado da Agespisa. A empresa estatal de abastecimento de água esclareceu que a interrupção é decorrente de rompimentos e obstruções na rede de distribuição, provocados durante o serviço de uma construtora na região.

De acordo com a Agespisa, os problemas na rede de distribuição de água surgiram como resultado de rompimentos e obstruções causados pelas atividades da construtora no Residencial Gabriel Kalume. As obstruções, que ocorreram em vários pontos da rede, foram intensificadas após tentativas de corrigir vazamentos sem a paralisação do sistema por parte da construtora.

Diante dessa situação, a Agespisa assumiu a liderança nos trabalhos de correção, já realizando quatro desobstruções ao longo do processo. As equipes da empresa continuam empenhadas em resolver os problemas detectados na rede de distribuição, e os trabalhos seguem em andamento.

A Agespisa destaca que a suspensão do fornecimento de água no Residencial Gabriel Kalume é uma medida necessária para garantir a segurança e a eficácia das intervenções em curso. A conclusão dos trabalhos está prevista para ocorrer em breve, e o restabelecimento do fornecimento de água ocorrerá tão logo a situação seja completamente regularizada.

A empresa assegura que está mobilizando todos os recursos necessários para minimizar os transtornos causados aos moradores do Residencial Gabriel Kalume. Além disso, a Agespisa reitera seu compromisso com a qualidade e a regularidade no abastecimento de água à comunidade, buscando solucionar o problema de maneira célere e eficiente.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano