Agespisa comunica suspensão do fornecimento de água no Residencial Caiçara

29/07/2023 11h46

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAgespisa comunica suspensão do fornecimento de água no Residencial Caiçara. (Imagem:Divulgação)

Neste sábado, 29 de julho, a Águas e Esgotos do Piauí S.A. (Agespisa) comunicou a suspensão emergencial do fornecimento de água no Residencial Caiçara, em Floriano. O motivo do corte foi identificado como a queima da bomba responsável pelo abastecimento do poço que atende à região, causando transtornos aos moradores e estabelecimentos locais.

De acordo com informações, equipes técnicas da empresa foram acionadas imediatamente e estão trabalhando arduamente para realizar os reparos necessários e restabelecer o abastecimento o mais breve possível.

A previsão é que o serviço de fornecimento de água seja normalizado até às 20h00 deste próprio sábado. Entretanto, devido à complexidade do reparo e à necessidade de testes após a substituição da bomba, a volta do abastecimento será feita de forma gradual. Dessa forma, algumas áreas do Residencial Caiçara poderão ter o serviço restabelecido antes de outras.