Agespisa anuncia suspensão programada no fornecimento de água em Floriano

12/06/2023 20h02

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarAgespisa anuncia suspensão programada no fornecimento de água em Floriano.(Imagem:Divulgação)Agespisa anuncia suspensão programada no fornecimento de água em Floriano.

A Agespisa (Águas e Esgotos do Piauí / SA) divulgou um comunicado informando a suspensão programada no fornecimento de água na cidade de Floriano, que ocorrerá nesta terça-feira, dia 13 de junho. A interrupção terá início às 06h e está prevista para durar até as 15h. A medida é necessária para a realização de um serviço de correção de vazamento em uma rede de 150 mm localizada no Centro da cidade.

Os bairros que recebem água através de poços e dos reservatórios do Alto da Guia, Planalto Bela Vista e Planalto Sambaíba não serão afetados pela suspensão programada. A Agespisa ressalta que essas áreas continuarão a ser abastecidas normalmente durante todo o período de interrupção.
 
A intervenção tem como objetivo solucionar o vazamento e garantir a eficiência do sistema de distribuição de água, evitando desperdícios e prejuízos ao abastecimento da cidade. A Agespisa está empenhada em realizar as manutenções necessárias para garantir a qualidade e o bom funcionamento do sistema.

Durante o período de suspensão, a população dos bairros afetados é orientada a realizar o armazenamento de água de forma antecipada, a fim de suprir as necessidades básicas durante o período em que o fornecimento estará interrompido. A Agespisa pede a compreensão e colaboração dos moradores afetados, ressaltando que a normalização do abastecimento pode levar algumas horas após a conclusão dos trabalhos, devido à pressurização do sistema e à distância dos pontos de distribuição.

A empresa reforça o compromisso em oferecer um serviço de qualidade à população de Floriano e ressalta a importância dessas intervenções programadas para a melhoria contínua do sistema de abastecimento de água. Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, a Agespisa disponibiliza canais de atendimento para atender às demandas da população afetada.

 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook