Agentes de Saúde e de Combate às Endemias realizarão paralisação em Floriano

18/10/2016 14h14

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsAgentes de Saúde e de Combate às Endemias realizarão paralisação em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Na próxima sexta-feira (21), os Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias de Floriano paralisarão as atividades.

Os profissionais, que estiveram reunidos em uma assembleia na manhã desta terça-feira (18), na Câmara Municipal, reivindicam o atraso do pagamento dos salários, o não pagamento do 13° salário, abono de férias e licença prêmio.

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarAgentes de Saúde e de Combate às Endemias realizarão paralisação em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

De acordo com o Presidente do Sindicato, Antônio Carlos, a paralisação é uma forma de pressionar o governo a pagar o abono de férias e a licença prêmio, já que é um direito do trabalhador, mas foi suspenso devido a um decreto.

“Nós estamos buscando que o gestor diga para nós o porquê dessa suspensão. A Constituição nos deu o direito de termos férias e a licença prêmio; Porque esperar três meses? Então, esse dinheiro nós queremos receber”,
disse Antônio Carlos.

Na terça-feira (25), a categoria realizará, a partir das 09h00, uma nova reunião para discutir o andamento das negociações após a paralisação.

Imagem: FlorianoNewsAgentes de Saúde e de Combate às Endemias realizarão paralisação em Floriano(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsAgentes de Saúde e de Combate às Endemias realizarão paralisação em Floriano(Imagem:FlorianoNews)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook