Agentes de Saúde e Combate às Endemias de Floriano participam de assembleia geral

01/12/2017 13h44

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã desta sexta-feira, 1° de dezembro os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de Floriano participaram de um assembleia geral.

O evento, dirigido pelo Presidente do Sindicato da categoria, Antônio Carlos, aconteceu no auditório da Câmara Municipal, reunindo um grande número de profissionais.

Imagem: FlorianoNewsAgentes de Saúde e Combate às Endemias de Floriano participam de assembleia geral(Imagem:FlorianoNews)

Durante o evento foram debatidas diversas pautas, como o pagamento do adicional final de ano, precatórios, plano de carreira e a mobilização que acontecerá em Teresina na próxima terça-feira (5), na Praça Rio Branco.

A greve geral é um protesto, principalmente, contra a Reforma da Previdência, que está em discussão no Congresso Nacional e deve contar com a adesão dos sindicalistas de Floriano. A CUT, Força Sindical, UGT, CTB, Nova Central, CSB, Frente Brasil Popular, Intersindical, ADCESP, CGTB e CSP-Conlutas e sindicatos como o SINSEP-PI e Bancários também apoiam a greve.

Imagem: FlorianoNewsAntônio Carlos(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianonewsAgentes de Saúde e Combate às Endemias de Floriano participam de assembleia geral.(Imagem:Florianonews)


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook