Agenda de especialidades médicas na Clínica Amplamed de Floriano: Agende seu atendimento

19/09/2023 14h18

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Clínica Amplamed, situada na Rua Defala Attem, 544, no Centro de Floriano, oferece uma gama diversificada de especialidades médicas para atender às necessidades de saúde da comunidade local. Com uma equipe de profissionais altamente qualificados, a clínica proporciona cuidados de excelência em diversas áreas da medicina. Confira abaixo as datas e especialidades dos médicos disponíveis para atendimento:

Agenda de Especialistas:

21/09 (Quinta-feira): Dr. Wesley Damásio – Geriatra
22/09 (Sexta-feira): Dr. Thalysson Ferraz – Neurocirurgião
23/09 (Sábado): Dr. Marciano Reis – Gastropediatria
27/09 (Quarta-feira): Dr. Lucas Lima – Endocrinologista
29/09 (Sexta-feira): Dra. Danubia Brandão – Ginecologia
29/09 (Sexta-feira): Dra. Joévia Pereira – Saúde Mental
02/10 (Segunda-feira) e 03/10 (Terça-feira): Dr. Rhuan Serra – Nutrologia
03/10 (Terça-feira) Dra. Virginia Noleto – Musicoterapeuta
Imagem: DivulgaçãoAgenda de especialidades médicas na Clínica Amplamed de Floriano: Agende seu atendimento.(Imagem: Divulgação)

Imagem: DivulgaçãoAgenda de especialidades médicas na Clínica Amplamed de Floriano: Agende seu atendimento(Imagem: Divulgação)

Para marcar sua consulta ou obter mais informações sobre os serviços oferecidos pela Clínica Amplamed, entre em contato pelo número (89) 97400-8805 (whatsapp). A equipe de atendimento está pronta para fornecer assistência e esclarecer quaisquer dúvidas que você possa ter.

A Clínica Amplamed é uma referência em cuidados médicos de qualidade em Floriano. Com uma equipe diversificada de especialistas, a clínica está preparada para atender às necessidades de saúde da comunidade. Não deixe de agendar sua consulta e aproveitar os serviços de profissionais altamente qualificados. Sua saúde é nossa prioridade!


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: equipe, cl?nica, amplamed