AFI emite nota de repúdio contra agressões sofridas por cinegrafista em Floriano

27/12/2017 08h45

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarAFI emite nota de repúdio contra agressões sofridas por cinegrafista em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Uma nota assinada pelo presidente da Associação Florianense de Imprensa (AFI), Ivan Nunes, repudiou as agressões sofridas pelo cinegrafista Luiz Carlos, ocorridas no feriado de Natal no Mercado Público Central de Floriano.

O cinegrafista tomava café no logradouro, quando após desentendimento com filhos de um médico da cidade, o mesmo foi agredido a socos, sofrendo várias lesões no rosto.

Confira a nota na íntegra:

A AFI - ASSOCIAÇÃO FLORIANENSE DE IMPRENSA vêm tornar público o seu repúdio à violência sofrida pelo cinegrafista LUIS CARLOS RIBEIRO no último dia 25 de dezembro.

Trata-se de um profissional florianense que, embora esteja trabalhando atualmente na cidade de Brasília e se encontrar no gozo de suas férias, tem raízes na imprensa de Floriano, é respeitado por todos os colegas da imprensa local e que, com o seu trabalho e sua personalidade, tem alcançado admirável ascensão profissional.

Conforme as narrativas que chegaram a esta ASSOCIAÇÃO DE IMPRENSA, por parte da vítima e de inúmeras testemunhas presenciais, o fato tornou-se mais grave por conta da intolerância demonstrada pelos agressores, com histórico de participação em outros casos semelhantes, o que torna uma ação com motivação fútil.

A AFI espera que todos os fatos sejam devidamente apurados e que se faça Justiça, tendo em vista que as lesões no olho do cinegrafista poderão afetar inclusive o desempenho do mesmo em seu trabalho.

Ivan Nunes, Presidente da Associação Florianense de Imprensa


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews