Advogado toma posse como novo membro no Rotary Clube de Floriano

30/08/2017 15h10


Fonte Velhomonge.com

O advogado e ex-procurador do Município de Floriano, Dr. Tarcísio Sousa, foi empossado como novo membro do Rotary Clube de Floriano.

A posse aconteceu na noite da última sexta-feira (29), no restaurante do Hotel Maktub, e contou com a presença de vários integrantes do clube que é o mais antigo dos três clubes de Rotary existentes em Floriano.

O advogado Tarcísio Sousa, que adentra ao Rotary na classificação Advocacia Administrativa, foi apadrinhado pelo também advogado Gilberto Júnior e, admitido por aceitação unânime, recebeu as boas vindas através da Presidente da Comissão de Admissão, Donatila Soares.

O Rotary Clube de Floriano é presidido pelo empresário Ribamar Amarante que dirigiu os trabalhos da reunião solene, ladeado pelos Rotaryanos José Leão e Salomão Oka.

Imagem: Velhomonge.comAdvogado toma posse como novo membro no Rotary Clube de Floriano.(Imagem:Velhomonge.com)

Tarcísio Sousa é natural de Remanso-BA e mora em Floriano desde o ano de 2007. Como profissional, fez parte do Escritório Marcos Lima e Advogados Associados, do saudoso Dr. Francelino Lima.

A partir de 2013 passou a compor a Procuradoria do Município de Floriano e em 2016 foi nomeado Procurador. Atualmente é sócio-proprietário do Escritório Carvalho, Mendes, Sousa & Silva Advogados Associados, com enfoque na assessoria Municipal, e presta assessoria ao Município de Sucupira do Riachao-MA.

Em 2016, Tarcísio Sousa foi agraciado com o título de Cidadão Florianense, conferido pela Câmara Municipal de Floriano.




Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, clube, rotary