Advogada Miriam Xavier lança chapa "OAB Para Todos" em Floriano

11/11/2018 09h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na noite do último sábado (10), a advogada Miriam Xavier lançou a chapa “OAB Para Todos”, para concorrer à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Floriano.

O evento aconteceu no espaço Mais Criança, no centro da cidade, e contou com a presença do candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Piauí (OAB-PI), Lucas Villa e integrantes da chapa “OAB Aberta”, além de advogados locais.

Seguindo com a agenda de viagens pelo Piauí, o candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Piauí (OAB-PI), Lucas Villa, e integrantes da chapa “OAB Aberta” participam do lançamento da chapa ‘OAB Para Todos’, na cidade de Floriano. O evento aconteceu no espaço Mais Criança, no centro da cidade.

“Pretendemos avançar com as melhorias no interior, e acredito que o Lucas Villa seja um bom nome por atender a jovem advocacia, que esteve à frente das comissões temáticas e do processo de interiorização dos serviços da Ordem”
, declarou Miriam Xavier.

Imagem: GP1Advogada Miriam Xavier lança chapa
















*Com informações de GP1

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: chapa, advogados, seccional