Advogada Isabel Carvalho é candidata à presidência da OAB/Floriano

17/10/2012 15h28

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarAdvogada Isabel Carvalho é candidata à presidência da OAB/Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Após o pleito eleitoral nos municípios, a sociedade agora se volta para uma das eleições de classe que mais movimentam o estado: as eleições da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Piauí.

Nesta terça-feira (16), foi realizada uma reunião com um grupo de mulheres advogadas para fomentar a campanha em prol a OAB de Floriano.

A advogada Isabel Maria Carvalho, que é candidata à presidência da OAB/ Subseção Floriano, ressaltou em entrevista a reportagem do Portal FlorianoNews como recebeu a indicação ao cargo.


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarIsabel Carvalho(Imagem:FlorianoNews)Isabel Carvalho

“É com a responsabilidade muito grande, mas ao mesmo tempo também uma honra muito grande que é representar a OAB de Floriano. A missão é grande, mas a vontade é maior ainda, a vontade de realizar, a vontade de fazer pela OAB de Floriano, pelos advogados, de representar a OAB de Floriano na seccional de Teresina.

Essa foi só a primeira manifestação das mulheres, mas a gente vai continuar firme para que possamos galgar e realizar as nossas idéias pra OAB de Floriano. A gente está na formação da chapa e a inscrição é até o dia 20. Eu tenho um sonho, e eu quero realizar esse sonho em relação a OAB de Floriano. A gente precisa cada vez mais fortalecer a nossa classe e unir acima de tudo, porque juntos nós somos mais fortes",
disse a advogada.

A eleição da OAB-PI e de cada subseção da Ordem nos municípios, está marcada para o dia 20 de novembro, uma terça-feira, que irá definir os rumos de uma das instituições mais atuantes junto à sociedade brasileira, com conquistas históricas para a classe e para os cidadãos em geral. Diante disso, é importante a participação do profissional da advocacia na sua festa democrática e na escolha de seus próximos gestores.

Imagem: FlorianoNewsAdvogada Isabel Carvalho é candidata à presidência da OAB/Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, realizar, classe