Adolescente é vítima de estupro em Jerumenha

07/08/2023 08h48

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na noite da última quinta-feira (03), a cidade de Jerumenha, localizada a 66,6 kms de Floriano, foi abalada por um terrível crime. Uma adolescente, com idade estimada entre 14 e 15 anos, foi vítima de estupro, cometido por dois homens, um deles adolescente, cujo paradeiro ainda é desconhecido pelas autoridades.

O crime aconteceu no conjunto habitacional conhecido como "Casinha", onde moradores relataram ter ouvido gritos desesperados de pedidos de socorro. Preocupados, eles imediatamente acionaram a polícia, que prontamente chegou ao local.

Ao realizarem uma varredura nas imediações, as autoridades encontraram a jovem desacordada e seminua em uma casa em construção. A gravidade da situação exigiu ação imediata, e, por isso, o Conselho Tutelar e os serviços de saúde do município foram acionados para prestar os cuidados e atendimentos necessários à vítima.

No dia seguinte, após receber os cuidados iniciais, a adolescente foi encaminhada para a cidade de Floriano, onde foi submetida a exames para documentar as evidências do crime e auxiliar na investigação.

A comunidade de Jerumenha, abalada e revoltada com o ocorrido, espera que as autoridades ajam com rigor na busca e responsabilização dos envolvidos nesse ato de extrema violência. O caso já está sob a investigação da Polícia Civil da cidade de Guadalupe, responsável por apurar os fatos e identificar os culpados.



*Com informações do JC24horas


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: crime, cidade, adolescente