Administração municipal de Floriano divulga novos editais de licitações

12/01/2022 13h51


Fonte Secom

Imagem: SecomJúlio César da Silva Ferreira, Secretário de Administração e Planejamento.(Imagem:Secom)Júlio César da Silva Ferreira, Secretário de Administração e Planejamento.

A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria de Administração e Planejamento, começou o ano de 2022 com a divulgação de diversos editais de licitações.

O pregão eletrônico para registro de preços - SRP n? 02/2022, tem como objeto o registro de preços para contratação de pessoa jurídica especializada na locação de veículos/máquinas pesadas, do tipo escavadeira hidráulica sobre estreita e trator de esteira, e está acolhendo propostas desde o último dia 7 de janeiro, às 13h30, até o próximo 20 de janeiro às 8h45.

O outro pregão é o nº 03/2022, que tem como objeto a aquisição de materiais de copa e cozinha destinados às secretarias, fundos e órgãos da administração municipal de Floriano, conforme especificações contidas no termo de referência e edital, com acolhimento de propostas também do dia 7 de janeiro, às 13h00, até 20 de janeiro às 9h.

Para participar dos pregões, os interessados devem enviar as propostas para o setor de licitação da prefeitura. O edital está disponível e pode ser solicitado no endereço eletrônico da CPL/Floriano cpl@floriano.pi.gov.br ou diretamente na Secretaria Municipal de Administração e Planejamento de Floriano.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews