Administração divulga editais de licitação para aquisição de produtos e serviços das ME e EPPs

04/12/2021 09h22


Fonte SECOM

Imagem: SECOMClique para ampliarJúlio César, secretário de Administração e Planejamento(Imagem:SECOM)Júlio César, secretário de Administração e Planejamento

A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria de Administração e Planejamento, divulgou recentemente vários editais para aquisição de produtos e serviços nas pequenas empresas sediadas no próprio Município.

O pregão eletrônico N? 077/2021, tem como objeto a aquisição de material esportivo escolar para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação, e está acolhendo propostas entre o dia 2 a partir das 13h30 e 14 de dezembro, às 8h30, conforme o horário de Brasília.

Esta se trata de licitação para participações exclusivas de ME (Microempresas) e EPPs (empresas de pequeno porte), sediadas no Piauí, conforme estabelece a lei n? 1115/2021.

Outro pregão é o N? 079/2021, referente a aquisição de materiais de limpeza e produtos de higienização, conforme especificação contidas em edital, para atender as necessidades das secretarias, órgãos e fundos do município de Floriano.

O acolhimento de propostas está disponível até dia 3 de dezembro às 9h. Com lotes de até R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) para participação exclusiva de Microempresas eempresas de pequeno porte. (ME e EPPS).

Outro edital, de Nº 098/2021, trata sobre a contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços para manutenção de ônibus escolares, conforme as especificações contidas no termo de referência do edital, para a participação exclusiva de beneficiários da lei complementar n? 123/06, empresas sediadas no município. As proposta referente ao edital n? 098/2021, estão abertas desde 30 de novembro, e segue até o dia 6 de dezembro, às 08h30, horário de Brasília.

Poderão participar destes pregões, interessados cujo o ramo de atividade sejam compatíveis com o objeto da licitação. Solicite o edital pelo endereço eletrônico da CPL/Floriano cpl@floriano.pi.gov.br ou diretamente na Secretaria Municipal de Administração e Planejamento de Floriano.

"Estamos contribuindo para a solidificação das empresas do Município e trazendo desenvolvimento local", pontuou Júlio César, secretário de Administração e Planejamento.