Acusado de usar filho em assaltos é encaminhado para penitenciária de Floriano

12/06/2019 08h20

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Polícia CivilClique para ampliarAcusado de usar filho em assaltos é encaminhado para penitenciária de Floriano.(Imagem:Polícia Civil)

O juiz de direito Netanias Batista de Moura, da Vara Única da Comarca de Amarante, converteu na terça-feira (11) para preventiva a prisão de Jenilson Fernandes da Silva, acusado de realizar furtos e utilizar seu filho de nove anos para realizar os delitos na cidade.

No dia 7 de junho, o acusado foi preso em uma ação da Polícia com a Força Tática da PM. Conforme o delegado Otony Nogueira, da Polícia Civil de Amarante, o acusado arrombava comércios, residências e utilizava seu filho para entrar em locais com brechas menores e avaliar a situação do local.

“Ele arrombava comércios, residências e quando cometia os delitos levava a criança de nove anos junto para passar por brechas menores e também para avaliar o local no caso de aparecer alguém e pensarem que foi somente uma brincadeira de criança”
, informou.

Após ser preso, Jenilson foi encaminhado para a Delegacia Regional de Água Branca, onde ficou preso e agora será encaminhado para a Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, localizada na cidade de Floriano.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, preso, acusado