Acusado de roubo é morto após furar barreira policial na BR-230

27/07/2020 14h50


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarSuspeito de roubar motocicleta é morto em troca de tiros com a PM em Floriano(Imagem:Divulgação)


Jairo Ferreira Borges foi morto na manhã desta segunda-feira (27) após furar uma barreira policial na BR-230, entre os municípios de Nazaré do Piauí e Floriano. De acordo com a polícia, havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de roubo.

Segundo o comandante da Força Tática da região, Fabricianno Paes landim, na barreira, o homem foi identificado como suspeito de um roubo de motocicleta em Oeiras. Em seguida, houve uma perseguição policial.

A polícia informou que o homem estava armado e chegou a apontar a arma para os policiais, mas foi baleado. Nenhum policial ficou ferido. Jairo Borges não resistiu ao ferimento e morreu no local.

A Polícia Civil em Floriano tinha um mandado de prisão em aberto contra Jairo desde o começo do ano. De acordo com o delegado Danilo Barroso, Jairo Ferreira era conhecido por roubos em no município e em cidades vizinhas.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano