Acontece nesse domingo, a 12ª Edição dos Jogos Solidários em Barão de Grajaú

19/12/2019 11h05

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A 12ª Edição dos Jogos Solidários acontecerá nesse domingo (22), a partir das 7h da manhã, no Estádio Gregorão, município de Barão de Grajaú, Maranhão.

O projeto é uma organização do Repórter Amarelinho (Renato Costa) e do radialista e desportista Carlos Iran, e que há anos arrecada alimentos para doação à famílias e comunidades carentes da região.

Todos são convidados a participarem desse momento de solidariedade. A entrada será 1kg de alimento não perecível e os times também doaram em conjunto, para disputarem as partidas.

Estão previstos cerca de 400 kg de alimentos a serem recolhidos e distribuídos para a comunidade Vila Vicentina de Floriano e à Casa de Reabilitação Baronense.

O principal objetivo do torneio é promover partidas de futebol beneficentes e com isso arrecadar alimentos junto ao público. Toda a arrecadação é distribuída para famílias carentes dos municípios. Com isso, busca-se realizar um natal menos desigual junto aqueles que desprovêem de poder financeiro, muitas das vezes para sua própria alimentação diária.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: jogos, barão, arrecadar