Acidente na zona rural de Floriano deixa um morto e dois feridos

08/12/2021 23h38

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/JC 24 HorasClique para ampliarMomento em que as vítimas chegam ao Hospital Regional Tibério Nunes(Imagem:Reprodução/JC 24 Horas)Momento em que as vítimas chegam ao Hospital Regional Tibério Nunes

Um acidente na noite desta quarta-feira (08), na BR 230, KM 296,4, próximo a localidade Paracaty, zona rural de Floriano, deixou uma pessoa morta e duas feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu o veículo Honda/POP100 cujo condutor, um homem de 23, veio a óbito e o passageiro, um homem de 21 anos sofreu lesões graves; e o veículo CHEV/ONIX 10TAT PR1, cujo condutor, um homem de 51 anos, com lesões leves; e com ele havia mais dois passageiros, um homem de 21 anos, lesões leves e uma mulher de 69 anos, ilesa; Além disso, o evento envolveu um andarilho, que não foi identificado até o momento, com lesões graves.

Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram preliminarmente que a motocicleta com dois ocupantes em deslocamento sentido Nazaré - Floriano colidiu com um andarilho que ocupava a faixa no mesmo sentido de circulação. Após a colisão, o condutor da motocicleta perdeu o controle, fazendo com que a motocicleta ocupasse a faixa do sentido contrário e colidisse com um automóvel que trafegava no sentido Floriano - Nazaré. Após a segunda colisão, o condutor da motocicleta veio a óbito.
Imagem: DivulgaçãoClique para ampliar Andrey Nascimento(Imagem:Divulgação) Andrey Nascimento

Segundo informações, o motociclista Andrey Nascimento, que era natural de Nazaré do Piauí e estudava em Floriano, veio a óbito ainda no local do acidente.

Equipes do Samu foram acionadas para atender a ocorrência e logo após, encaminharam as vítimas ao Hospital Regional Tibério Nunes.

Segundo a PRF, a causa principal do acidente seria a entrada inopinada do pedestre na rodovia. O passageiro da motocicleta e o andarilho foram socorridos pelo SAMU, levados até o hospital local e não correm risco de morte.


*Com informações da PRF


Tópicos: acidente, v?timas, ?bito