Acidente de moto deixa vítima fatal próximo a Floriano
15/08/2011 08h22
Imagem: Florianonews
Moto do acidente
Nas últimas 48 horas em Floriano ocorreu por volta das 14:20hs, um acidente próximo a localidade Água Boa, na curva mais que é mais conhecida como “S”. O senhor Raimundo da Silva Holanda foi a vítima fatal nesse acidente, o mesmo se desgovernou na curva, não conseguiu manter controle, saiu do acostamento, colidiu com uma pedra e caiu dentro do açude que havia próximo dali.
Moto do acidenteImagem: Florianonews
Moto do acidente
Moto do acidentePor ventura um soldado seguia viagem próximo dele e viu o momento do acidente, mas nada pôde ser feito pois ele já estava sem vida.
Imagem: Florianonews
Açude onde a vítima caiu
Açude onde a vítima caiuDe acordo com o Soldado Noé "na curva, ele perdeu o controle, tentou colocar o pé no chão, ele fez a ultrapassagem numa velocidade bastante avatejada para passar em uma curva tão perigosa onde já houve vários acidentes fatais, estava de capacete, mas um capacete muito fora do padrão, até fora de validade diria, o que ajudou na fatalidade... ele bateu na pedra na beira do lago, então eu pulei e ele estava submerso, peguei ele e ainda passou uns 15 minutos em meus braços, mas não deu para fazer nada, devido a hemorragia que bloqueiou a passagem de ar, fiz a limpeza bucal, mas foi fatal..."
Imagem: Florianonews
A curva "S"
A curva "S"Imagem: Florianonews
Pedra onde a vítima colidiu
Pedra onde a vítima colidiuImagem: Florianonews
Senhor Raimundo da Silva Holanda
Senhor Raimundo da Silva HolandaPara ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook









