Acidente com duas motocicletas deixa quatro pessoas feridas em Floriano

03/08/2023 09h48

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na noite de quarta-feira (02), um acidente grave ocorreu nas imediações do Garoto Atacarejo, localizado no bairro Sambaíba, em Floriano, resultando em quatro pessoas feridas. Segundo informações, o acidente foi uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas.

Em uma das motos, estava um casal acompanhado de sua filha pequena. O homem foi identificado como José Luiz Siqueira, que sofreu lesões graves, incluindo fraturas na perna esquerda, no braço esquerdo e lesões na face. Ele foi considerado o ferido em estado mais delicado. A esposa e a criança que estavam na mesma moto sofreram lesões leves, mas seus nomes não foram revelados.

Na outra motocicleta, havia apenas o condutor, cujo nome também não foi divulgado. Felizmente, as lesões dele foram consideradas leves.

Para prestar atendimento rápido às vítimas, duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas imediatamente, juntamente com equipes do policiamento ostensivo e do trânsito do 3º Batalhão Policial Militar.

Ainda não foram divulgados maiores detalhes sobre as circunstâncias que levaram ao acidente e as autoridades estão investigando o ocorrido. É importante lembrar que a prudência e o respeito às leis de trânsito são fundamentais para evitar acidentes como esse, que podem resultar em consequências graves para os envolvidos.


*Com informações do Jc24horas

Tópicos: floriano, acidente, feridas