Ação Rápida da Polícia Militar resulta na recuperação de motocicleta furtada em Floriano

03/03/2024 08h39

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoAção Rápida da Polícia Militar resulta na recuperação de motocicleta furtada em Floriano.(Imagem:Divulgação)Ação Rápida da Polícia Militar resulta na recuperação de motocicleta furtada em Floriano.

Na noite de quinta-feira (29/02), a equipe de trânsito do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) através do número de emergência 190, para atender a uma ocorrência de furto em uma residência nas proximidades da Vila Vicentina, no bairro Manguinha, em Floriano.

Ao chegar no local, os policiais constataram e registraram a ocorrência, após a vítima relatar que, há poucos minutos, percebeu o desaparecimento de uma motocicleta Biz 100 de cor preta, que estava estacionada na porta da residência. Imediatamente, foi realizado o boletim de ocorrência no local, dando início às investigações para localizar o veículo.

A rápida resposta da equipe de trânsito, com o giroflex da Viatura Tática em funcionamento, provavelmente intimidou o autor do furto, que abandonou a motocicleta nas proximidades. A vítima foi informada pela equipe que, com base na eficiente mobilização da polícia, a moto havia sido encontrada por um amigo da família, a menos de 100 metros do local do ocorrido.

Este episódio ressalta a importância da colaboração da comunidade com as forças de segurança, bem como a necessidade de um trabalho integrado e ágil por parte das equipes policiais. A atuação exemplar da equipe de trânsito do 3º BPM mais uma vez demonstra o compromisso da polícia em garantir a segurança e a tranquilidade dos cidadãos de Floriano.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: equipe, v?tima, ocorr?ncia