Ação rápida da Patrulha Maria da Penha resulta na detenção de agressor em Floriano

15/11/2023 19h54

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com



Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarPatrulha Maria da Penha(Imagem:Reprodução/Instagram)Patrulha Maria da Penha

Na manhã desta quarta-feira (15), por volta das 05h45, a viatura da Patrulha Maria da Penha, com o apoio de uma viatura de área, dirigiu-se ao bairro Viazul, em Floriano, em resposta a um chamado urgente. A senhora J.P., por meio do telefone celular da Patrulha Maria da Penha, relatou que seu ex-companheiro, identificado pelas iniciais A.M., havia violado a medida protetiva ao entrar pela cobertura de sua residência.

A vítima surpreendeu-se ao encontrar o acusado sentado no sofá da sala, após ele ter desrespeitado a ordem de distanciamento estabelecida pela medida protetiva. Ao pedir que ele deixasse o local, o acusado recusou-se a atender ao pedido. A Patrulha Maria da Penha, com o suporte da viatura de área, chegou rapidamente ao local, avistando o acusado.

Em uma tentativa de fuga, o indivíduo pulou diversos muros das residências vizinhas, mas foi capturado pela eficiente ação das equipes policiais. A seguir, A.M. foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis. A pronta resposta da Patrulha Maria da Penha reforça o compromisso da Polícia em garantir a segurança e cumprir medidas protetivas, destacando a importância dessas ações para preservar a integridade das vítimas.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: acusado, viatura, patrulha