Ação policial recupera duas motocicletas roubadas em Floriano

24/08/2023 09h33

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramAção policial recupera motocicletas roubadas em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Ação policial recupera motocicletas roubadas em Floriano.

Uma ação policial bem sucedida resultou na recuperação de duas motocicletas roubadas em Floriano. Na noite de quarta-feira (23), por volta das 22h30, o bairro Loteamento Universitário testemunhou uma operação rápida e eficaz do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), que foi acionado por meio do número de emergência 190 (COPOM) para responder a um incidente de roubo de veículo.

As informações preliminares indicaram que uma motocicleta Honda Bros 150 havia sido roubada na área. Felizmente, a motocicleta possuía rastreamento, o que permitiu que as viaturas da Polícia direcionassem seus esforços para localizar o veículo roubado. Rapidamente, as equipes se dirigiram ao local indicado, onde após uma varredura minuciosa, a motocicleta Honda Bros 150 foi encontrada, sendo recuperada e devolvida ao seu proprietário.

Além da motocicleta Honda Bros 150, a ação policial também levou à descoberta de outra motocicleta roubada. Pouco tempo após a recuperação da primeira motocicleta, as equipes policiais identificaram uma motocicleta Pop 100 nas proximidades. Esta motocicleta também havia sido roubada recentemente, evidenciando a atividade criminosa na área.

As forças de segurança permaneceram em alerta e conduziram investigações adicionais para rastrear os possíveis suspeitos por trás desses roubos. A rápida resposta da Polícia na recuperação das motocicletas roubadas demonstrou o comprometimento das autoridades locais em manter a ordem e a segurança na cidade de Floriano.

Essa ação policial serve como um lembrete de que o trabalho conjunto entre a comunidade e as forças de segurança desempenha um papel fundamental em deter a criminalidade e restaurar a tranquilidade nas áreas afetadas. A população de Floriano pode confiar que as autoridades estão empenhadas em combater ativamente a criminalidade e proteger os cidadãos e seus bens.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews