Ação policial em Floriano resulta na apreensão de drogas e condução de indivíduos

12/08/2023 12h32

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramAção policial em Floriano resulta na apreensão de drogas e condução de indivíduos.(Imagem:Reprodução/Instagram)Ação policial em Floriano resulta na apreensão de drogas e condução de indivíduos.

Nessa sexta-feira (11), uma operação policial conduzida pela ROCAM de Floriano resultou na detenção de dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas. As ações das autoridades foram desencadeadas após observarem o comportamento suspeito dos indivíduos, que tentaram fugir ao avistarem a guarnição.

Os indivíduos foram identificados como T. O. S. e R. P. S. e foram prontamente abordados pelas forças policiais. A busca subsequente revelou uma série de evidências relacionadas a atividades ilícitas, incluindo drogas e outros itens suspeitos. O material apreendido incluiu:
  • 1 motocicleta Honda Biz 125 cor preta, placa NHZ 0021
  • 16 reais em dinheiro
  • 4 porções maiores de substância análoga a maconha
  • 8 porções pequenas de substância análoga a maconha
  • 17 porções de substância análoga a crack
  • 9 porções de substâncias análogas a cocaína
  • 32 reais em dinheiro
  • 1 celular Samsung preto

A ação da Polícia Militar foi resultado de uma abordagem eficaz após observar o comportamento suspeito dos indivíduos. A ROCAM interveio com rapidez, conduzindo os indivíduos e todo o material apreendido a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos administrativos apropriados.

A condução dos indivíduos e a apreensão do material ilegal são passos cruciais para a aplicação da lei e para a manutenção da ordem pública. As autoridades continuam a trabalhar incansavelmente para garantir a segurança da população e combater quaisquer atividades ilegais que possam prejudicar a sociedade.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook