Ação Itinerante: SDR leva serviços para moradores do Assentamento Coêlho

10/06/2021 07h00


Fonte SECOM

Imagem: SECOMClique para ampliarAção Itinerante: SDR leva serviços para moradores do Assentamento Coêlho(Imagem:SECOM)Ação Itinerante: SDR leva serviços para moradores do Assentamento Coêlho

Nesta quarta-feira (9), a Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, realizou uma ação itinerante no Assentamento Coêlho, zona rural do município. O evento foi promovido das 8h às 13h.

A ação consistiu em levar até a população da região rural serviços ofertados pela Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR). Foram disponibilizados à comunidade serviços de assistência técnica, agropecuária, veterinária, bem como preenchimento de formulário ADAP, além de defesas de notificações do Incra para alguns assentados que necessitavam, entre outros outros.

No Assentamento Coêlho foram realizados 51 atendimentos. Além da população da comunidade citada, também foram beneficiados os moradores do Assentamento Santo Antônio. "Tivemos um bom resultado na ação de hoje e em breve estaremos levando ainda mais serviços para a zona rural de Floriano", disse o secretário de Desenvolvimento Rural, Danillo Martins.