Acadêmicos da FAESF representam município em Congresso na Bahia

11/07/2018 14h32

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Os acadêmicos Francisco Daniel, Keven Barbosa e Anderson Aguiar, do 6º bloco do curso de Engenharia Civil, representando a Faculdade de Floriano (FAESF), apresentaram o artigo “Saneamento: Interferência na saúde pública e no desenvolvimento econômico”, no V Congresso Baiano de Engenharia Sanitária e Ambiental (COBESA), em Juazeiro-BA, orientados pelo professor Francisco Cabêdo Jr.

Imagem: FAESFAcadêmicos da FAESF representam município em Congresso na Bahia.(Imagem:FAESF)

O V COBESA está sendo realizado durante os dias 10 a 13 de Julho, e tem como objetivo promover um fórum técnico-científico próprio de discussão sobre os temas do saneamento e meio ambiente, para propiciar a apresentação e debate periódico da produção de pesquisadores, professores, técnicos e alunos de graduação e pós-graduação.

Entre seus objetivos há a discussão sobre as potencialidades e os desafios do Saneamento Básico e Ambiental frente ao objetivo de prover um incremento no desenvolvimento dos centros urbanos e rurais.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook