Acadêmicos da FAESF realizam atualização de caderneta vacinal do adulto

05/09/2019 10h50

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Os cursos de Odontologia e Enfermagem da Faculdade de Floriano (FAESF) estão realizando uma atividade interdisciplinar que oportuniza a atualização de caderneta vacinal do adulto.

Através das disciplinas de Imunologia, ministrado pela professora Natasha Kalu, do curso de Odontologia, e Prevenção e controle de infecção hospitalar ministrado pela professora Karol Bonfim, do curso de Enfermagem, os alunos de odontologia tiveram sua situação vacinal avaliada pelos alunos de Enfermagem, que na oportunidade se encontravam supervisionados, e tiveram suas cadernetas de vacina avaliadas e atualizadas.

O projeto aconteceu na própria clínica escola da faculdade e além de contribuir com a qualidade de vida, evitando assim doenças imunopreveniveis como hepatite B, sarampo, rubéola, caxumba e difteria r tétano, contribuiu ainda com a formação profissional do alunado da FAESF, tendo cada disciplina cumprido seu objetivo com tal atividade. A próxima data do projeto será de 06 de setembro.

Imagem: FAESFAcadêmicos da FAESF realizam atualização de caderneta vacinal do adulto.(Imagem:FAESF)

Imagem: FAESFAcadêmicos da FAESF realizam atualização de caderneta vacinal do adulto(Imagem:FAESF)


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook