Abertura solene da Escola de Artes Maria Bonita acontece neste sábado em Floriano

01/09/2023 11h52

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramAbertura Solene da Escola de Artes Maria Bonita acontece neste sábado em Floriano(Imagem:Reprodução/Instagram)Abertura Solene da Escola de Artes Maria Bonita acontece neste sábado em Floriano.

A cidade de Floriano se prepara para uma celebração artística de grande magnitude. O Grupo Cultura de Rua tem a honra de convidar a comunidade para a abertura solene da Escola de Artes Maria Bonita - 2º Ano, um evento que promete encantar e inspirar a todos. A cerimônia acontecerá no Teatro Maria Bonita, neste sábado, dia 2 de setembro de 2023, às 16h00.

Esta ocasião especial contará com a presença de autoridades estaduais e municipais, além de apresentações artísticas emocionantes dos alunos que se formaram no primeiro ano da escola. A iniciativa conta com o apoio do Armazém Paraíba, SIEC, Secretaria de Estado de Cultura (Secult) e Governo do Estado do Piauí.

O Teatro Maria Bonita será o palco dessa celebração artística, onde a criatividade, o talento e a cultura se unirão em uma experiência única. É uma oportunidade de apreciar o resultado do esforço e dedicação dos alunos que completaram o primeiro ano da Escola de Artes Maria Bonita, uma instituição que tem como objetivo fomentar o desenvolvimento artístico e cultural da região.

A abertura solene da Escola de Artes Maria Bonita - 2º Ano é uma ocasião que promete encher de orgulho a comunidade de Floriano. Este evento não apenas celebra o crescimento e o desenvolvimento dos alunos da escola, mas também destaca a importância da arte e da cultura como elementos fundamentais para o enriquecimento da nossa sociedade.

Todos estão convidados a participar deste espetáculo de talentos e cultura, onde a criatividade e a expressão artística ganham vida no palco do Teatro Maria Bonita. É uma oportunidade única para apreciar o potencial artístico da nossa comunidade e celebrar a cultura que nos une.



Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: escola, cultura, artes