Abertas inscrições para seleção de professor substituto de Pedagogia em Floriano

19/06/2015 10h20

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), da Direção do Campus Amílcar Ferreira Sobral, em Floriano, torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições para o Processo de Seleção de Professor Substituto para o Curso de Pedagogia.

De acordo com Diná Sousa da Silva, Coordenadora do Curso de Pedagogia da Universidade Federal do Piauí, Campus Floriano, o Processo de Seleção de Professor Substituto, a ser contratado como Classe Auxiliar Nível I, por 12 meses, pode ser prorrogado por igual período, em Regime de Tempo Integral TI-40 (40 horas semanais), nas áreas de Estágio Supervisionado, Linguística/Língua Portuguesa e Linguagem e Educação.

Imagem: FlorianoNewsDiná Sousa da Silva(Imagem:FlorianoNews)Diná Sousa da Silva

Segundo a Coordenadora, está sendo oferecidas 02 vagas para Professor de Estágio Supervisionado, sendo que o candidato deve ser graduado em Pedagogia, e tenha especialização em Gestão da Educação/Educação infantil. Para Linguística/Língua Portuguesa é oferecida 01 vaga, e o candidato deve ser graduado em Letras/Português, e tenha especialização nas áreas afins. Linguagem e Educação, também é oferecida 01 vaga, e o candidato deve ser graduado em Pedagogia ou Letras/Português, com especialização em áreas afins à Linguagem ou Educação.

As inscrições, que tiveram início na última segunda-feira (15), e segue até o dia 24 de junho, estão sendo realizadas na sala de Coordenação do Curso de Pedagogia, no Campus Amílcar Ferreira Sobral, das 09h às 12h e das 14h às 17h.

Confira o Edital.
Anexo I - Cronograma
Anexo II - Conteúdos programáticos
Anexo III - Requerimento e comprovante de inscrição
Anexo IV - Modelo de recurso


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano