Abertas as inscrições para candidatos a chefe e subchefe do curso de Enfermagem do CAFS

08/12/2021 11h06


Fonte UFPI/Floriano

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarInscrições abertas para candidatos a chefe e subchefe do curso de Enfermagem do CAFS.(Imagem:Reprodução/Instagram)Inscrições abertas para candidatos a chefe e subchefe do curso de Enfermagem do CAFS.

A Comissão Eleitoral designada pela Portaria no 061/2021 do Campus Amílcar Ferreira Sobral (CAFS), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), de 25 de novembro de 2021, composta pela Profa. Dra. Bruna Karen Cavalcante Fernandes, Profa. Dra. Cynara Cristhina Aragão Pereira, Profa. Dra. Iellen Dantas Campos Verdes Rodrigues e pelo discente Jean Carlos Soares da Silva, no uso de suas atribuições legais, torna público aos interessados a abertura das inscrições para Chefe e Subchefe do Curso de Bacharelado em Enfermagem do Campus Amílcar Ferreira Sobral (CAFS), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), para o biênio 2022 a 2024, com base na Resolução no 020/2011 – CONSUN/UFPI.

A eleição para a escolha de Chefe e subchefe do Curso de Bacharelado em Enfermagem do CAFS/UFPI, será realizada no dia 31 (trinta e um) de janeiro de 2022, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Eleições - SIGEleição, de 09h00 às 18h00, através de eleição direta e voto secreto, dos servidores docentes e técnicos administrativos lotados no curso, além de membros do corpo discente com matrícula curricular no respectivo curso, na qual o voto docente terá peso de 70% (setenta por cento), voto discente terá peso de 15% (quinze por cento) e voto de servidores técnico-administrativo terá peso de 15%.

Poderão candidatar-se aos cargos de Chefe e de Subchefe do Curso de Bacharelado em Enfermagem, os docentes que possuírem graduação e titulação acadêmica obtida em Programa de Pós-Graduação stricto sensu na área do curso e, na ausência desta, na área de ciências da saúde, que:
  • sejam bacharelados em Enfermagem ou área da saúde, portadores de título de Mestrado e/ou Doutorado;
  • ministrem disciplinas do Curso de Bacharelado em Enfermagem;
  • tenham regime de trabalho de tempo integral, com Dedicação Exclusiva (DE);
  • não exerçam outra atividade administrativa na UFPI;
  • não se encontrem afastados ou liberados para cursar Mestrado ou Doutorado;
  • não estejam cedidos a outras instituições ou em gozo de licença;
  • ter experiência de magistério superior no mínimo de 5 (cinco) anos e de gestão acadêmica de 2 (dois) anos.
As inscrições das candidaturas deverão ser feitas no período de 08/12 a 18/12, das 08h às 18h via e-mail (enfermagem.cafs.eleicoes.2022@gmail.com).

Acesse aqui o edital

Tópicos: floriano, elei??o, curso