Abertas as inscrições para barraqueiros no Carnaval de Floriano 2024

24/01/2024 10h56

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarAbertas as inscrições para barraqueiros no Carnaval de Floriano(Imagem:Reprodução/Instagram)Abertas as inscrições para barraqueiros no Carnaval de Floriano.

Floriano, cidade conhecida pela sua animação e tradição carnavalesca, abre as portas para os empreendedores locais que desejam fazer parte da festa mais aguardada do ano. As inscrições para barraqueiros interessados em trabalhar durante o Carnaval 2024 já estão oficialmente abertas, proporcionando uma oportunidade única para quem busca uma renda extra durante o período festivo.

Os interessados têm até a próxima sexta-feira, dia 26 de janeiro, para realizar suas inscrições. O procedimento deve ser feito na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico do município. Para efetivar a inscrição, é necessário apresentar documentos básicos, como RG, CPF e comprovante de residência, garantindo a transparência e organização do processo.

A participação de barraqueiros no Carnaval de Floriano é uma tradição que contribui significativamente para a diversidade e riqueza da festa. Além de oferecer uma ampla variedade de alimentos e bebidas, os comerciantes locais têm a oportunidade de conquistar uma super renda extra, aproveitando o grande fluxo de foliões que animam as ruas da cidade.

Com o prazo de inscrições se encerrando na sexta-feira, os interessados são incentivados a não perderem a oportunidade de fazer parte desse evento memorável. A expectativa é que o Carnaval de Floriano 2024 seja marcado não apenas pela alegria dos foliões, mas também pela diversidade gastronômica proporcionada pelos talentosos barraqueiros locais.

Portanto, se você é um empreendedor e deseja aproveitar essa chance de obter uma super renda extra no Carnaval, não perca tempo! Dirija-se à Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico para efetuar sua inscrição e faça parte do sucesso do Carnaval de Floriano 2024. Uma oportunidade imperdível para contribuir com a festa e fortalecer a economia local.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook