Aberta 14 vagas de emprego para serviço de capina em Floriano

23/08/2023 10h31

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A empresa IBERO LUSITANA, que tem parceria com a Prefeitura de Floriano, anuncia oportunidades de emprego para os residentes locais. São 14 vagas abertas para indivíduos comprometidos e dispostos a fazer parte do serviço de capina do município.

Se você está em busca de uma chance de contribuir ativamente para o embelezamento e manutenção da cidade, esta é uma excelente oportunidade para se juntar a uma equipe dinâmica e fazer a diferença em sua comunidade.
Imagem: Reprodução/InstagramAbertas vagas de emprego para serviço de capina em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Abertas vagas de emprego para serviço de capina em Floriano.

Se você se identifica com a proposta e está pronto para assumir essa responsabilidade, não perca a oportunidade de se apresentar na sede da empresa IBERO LUSITANA nesta quarta-feira, 23 de agosto, localizada na Avenida Esmaragdo de Freitas, às margens do rio, em frente ao restaurante O Djalma. 

Documentos necessários: RG (Registro Geral), CPF (Cadastro de Pessoa Física), comprovante de endereço e número do PIS (Programa de Integração Social).

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, vagas, equipe