3º BPM realiza evento especial em comemoração ao aniversário da corporação e ao Dia das Crianças
23/10/2025 15h23
Imagem: FlorianoNews
3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) de Floriano

O 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) de Floriano promoverá nesta sexta-feira (24), a partir das 08h, um evento especial em celebração ao aniversário da corporação e ao Dia das Crianças. A ação, intitulada Operação “Ludus”, será realizada na sede do batalhão, localizada na Rua Marques da Rocha, S/N.
O evento contará com atividades lúdicas e educativas, com o objetivo de aproximar a comunidade da polícia militar, promovendo integração, aprendizado e diversão para os pequenos. A iniciativa reforça o compromisso da PM com a educação, segurança e fortalecimento dos laços com a população florianense.
A Operação “Ludus” promete transformar a sede do batalhão em um espaço de convivência, alegria e conscientização, celebrando de forma especial esta data dupla para a cidade.
Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano