3º BPM de Floriano realiza blitz com sucesso no perímetro urbano da cidade

11/02/2024 16h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


No último sábado (10), o 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano promoveu uma blitz no perímetro urbano da cidade, contando com equipes de trânsito do próprio Batalhão e reforços vindos de Teresina. A operação, coordenada pelo Tenente-Coronel Gilson Leite, comandante do 3º BPM, teve como objetivo principal promover a segurança viária e coibir irregularidades.

A presença ostensiva das equipes da PM nas ruas resultou em uma ação eficaz, com a recuperação de veículos durante as operações. A iniciativa recebeu avaliação positiva do Tenente-Coronel Leite, que destacou a importância dessas ações para a manutenção da ordem e da segurança no trânsito da cidade.
Imagem: Reprodução/Instagram 3º BPM de Floriano realiza blitz com sucesso no perímetro urbano da cidade.(Imagem:Reprodução/Instagram) 3º BPM de Floriano realiza blitz com sucesso no perímetro urbano da cidade.

A blitz realizada pelo 3º BPM Floriano demonstra o comprometimento da Polícia Militar com a proteção da comunidade e a promoção de um trânsito mais seguro para todos os cidadãos. A presença das equipes policiais nas vias públicas serve como um alerta para os condutores e contribui para a redução de infrações e delitos, proporcionando maior tranquilidade à população.

A Polícia Militar de Floriano reafirma seu compromisso em realizar operações como essa de forma regular, visando garantir a ordem e a segurança no trânsito da cidade e, consequentemente, proporcionando mais qualidade de vida para os seus habitantes.