3º BPM de Floriano lança série de vídeos com dicas de segurança para pedestres

27/03/2024 12h55

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Nesta quarta-feira, 27 de março, o 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano, no Piauí, deu início a uma iniciativa fundamental para a segurança dos florianenses: uma série de vídeos contendo dicas e recomendações de segurança, especialmente voltadas para os pedestres. Essa ação visa fornecer orientações simples, porém eficazes, que podem contribuir significativamente para proteger não apenas os cidadãos, mas também aqueles que eles amam.

O vídeo inaugural da série traz o Tenente-Coronel Gilson Leite, Comandante do 3º BPM de Floriano, compartilhando valiosas sugestões de segurança. Com sua vasta experiência na área de segurança pública, o Tenente Coronel oferece insights e conselhos práticos, visando aumentar a conscientização e a prevenção de acidentes e incidentes nas ruas da cidade.

Entre as dicas destacadas pelo Comandante estão medidas simples, porém cruciais, que podem ser facilmente incorporadas ao cotidiano dos pedestres. Veja abaixo:


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, pol?cia, seguran?a