3º BPM de Floriano divulga principais ocorrências registradas durante o final de semana de Carnaval

12/02/2024 14h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNews3º BPM de Floriano divulga principais ocorrências registradas durante o final de semana de Carnaval.(Imagem:FlorianoNews)3º BPM de Floriano divulga principais ocorrências registradas durante o final de semana de Carnaval.

Durante o último final de semana, o 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano registrou diversas ocorrências, demonstrando o empenho das equipes em manter a segurança e a ordem pública durante o período de Carnaval.

No sábado, dia 10 de fevereiro, por volta das 21h30min, uma triste ocorrência foi registrada na rotatória conhecida como balão da Alvorada. Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta resultou na perda trágica da vida de um homem. Ele perdeu o controle do veículo e colidiu contra a rotatória e foi lançado até a grade do prédio da TV Alvorada. Apesar do atendimento rápido do SAMU, infelizmente o óbito foi constatado no local.

Já no domingo, dia 11 de fevereiro, outro acidente de trânsito ocorreu, desta vez na Rua Gabriel Ferreira, próximo ao Hospital Regional Tibério Nunes. Uma motocicleta e uma motoneta se envolveram em uma colisão. Quando a viatura da PM chegou ao local, os envolvidos já haviam sido encaminhados para o HRTN pelo SAMU e os veículos não estavam mais presentes. Os veículos, que estavam com irregularidades, foram liberados para os familiares dos envolvidos, mas a alteração do local do acidente dificultou a identificação dos responsáveis.

Ainda no domingo, durante rondas na Rua Ciro Carvalho, bairro Alto da Cruz, a equipe da Força Tática abordou um indivíduo que estava visivelmente embriagado, pilotando uma motocicleta Pop. Após revista pessoal, foi encontrado um celular com restrição de furto. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado por alcoolemia ao volante, e a motocicleta foi removida ao pátio VIP, com todas as notificações cabíveis sendo realizadas.

Por fim, no mesmo dia, por volta das 16h40min, durante uma blitz das equipes de trânsito no perímetro urbano da cidade, um indivíduo foi abordado e conduzido à Delegacia de Polícia por estar dirigindo sob efeito de álcool, demonstrando o compromisso da PM em garantir a segurança viária e coibir a prática de infrações que colocam em risco a vida dos cidadãos.

O 3º BPM continua atuando incansavelmente para manter a ordem e garantir a segurança de todos durante o período de Carnaval e em todos os momentos do ano.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: acidente, pol?cia, tr?nsito