3º BPM convida comunidade a participar da Campanha Natal Solidário da PMPI

09/12/2021 10h35

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano aderiu à campanha Natal Solidário da Polícia Militar do Piauí, que teve lançamento nesta quinta-feira (09), na capital Teresina.

A campanha Natal Solidário "Boa Ação é Doação”, tem como objetivo arrecadar alimentos que serão doados para instituições ou entidades escolhidas pelas respectivas Unidades Militares, em sua área de circunscrição.

Para essa ação social, o 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano conta com o apoio e a contribuição de toda população. As doações devem ser entregues na sede do 3º BPM, na Rua Marques da Rocha, bairro Caixa Dágua, em Floriano.
Imagem: Divulgação/InstagramCampanha Natal Solidário da PMPI (Imagem:Divulgação/Instagram)Campanha Natal Solidário da PMPI

A distribuição será após a Missa Natalina, realizada às 08h do dia 17 de dezembro de 2021, na Capela Militar de São Sebastião.

É gratificante poder diminuir a fome daqueles que não tem como adquirir alimentos. Faça o Natal de uma família mais feliz, doe cestas básicas e alimentos não perecíveis. Participe!


Tópicos: floriano, militar, alimentos