3º Batalhão de Floriano celebra 60º aniversário com três dias de festividades

15/10/2023 08h58

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNews3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano.

Uma marca de dedicação e serviço à segurança da comunidade, o 3º Batalhão de Floriano completa 60 anos de história. O Governador do Estado do Piauí, Rafael Fonteles, juntamente com o Secretário de Estado de Segurança Pública, Chico Lucas, e o Comandante-Geral da Polícia Militar do Piauí, Cel PM Scheiwann Lopes, têm a honra de convidar a todos para participarem das comemorações alusivas a este marco importante.

A programação inclui uma série de eventos que refletem os valores de compromisso e honra da corporação:

Domingo, 15/10: Uma Missa em Ação de Graças será celebrada na Igreja Matriz de São José Operário, localizada no bairro Caixa D"água, a partir das 08h00.

Segunda-feira, 16/10: Um culto em Ação de Graças acontecerá na sede do 3º BPM, às 07h45, reunindo todos aqueles que desejam prestar homenagem a essa trajetória de serviço exemplar.

Terça-feira, 17/10: A solenidade Cívico-Militar, marcada para as 18h, na sede do 3º BPM, será o ápice das celebrações, reunindo autoridades, membros da corporação e a comunidade local.

Esta é uma oportunidade de reconhecer e agradecer o compromisso contínuo do Batalhão de Floriano em manter a segurança e a tranquilidade da população. A presença de todos é uma demonstração de apoio e gratidão por seis décadas de serviço inestimável.