30 e 31/01: Aproveite o Festival de Retalhos do Paraíba

30/01/2023 10h12

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNews30 e 31/01: Aproveite o Festival de Retalhos no Paraíba.(Imagem:FlorianoNews)

Nesta segunda e terça-feira, dias 30 e 31, acontece o Festival de Retalhos do Paraíba, em Floriano. Aproveite para comprar tecidos de diversos modelos por um preço super promocional.

"Você vai encontrar no setor de tecido o Festival de Retalhos Paraíba, são retalhos de brim, percal, popeline, viscose, malhas, rendas e muito mais, com descontos super especiais. Estamos preparados, você cliente venha aproveitar o Festival de Retalhos. Também temos outros tecidos que estão na promoção como o percal de quatro larguras (estampado), você encontra de R$ 19,00, além de outros tecidos a partir de R$ 16,00 e muitas outras novidades",
afirmou Ramires, chefe do setor de tecidos.
Imagem: FlorianoNews30 e 31/01: Aproveite o Festival de Retalhos no Paraíba(Imagem:FlorianoNews)

São dois dias para você comprar retalhos e o melhor de tudo você pode parcelar em até 10x no cartão Paraíba e 12x nos demais cartões de crédito. Corre logo e aproveite!
Imagem: FlorianoNews30 e 31/01: Aproveite o Festival de Retalhos no Paraíba(Imagem:FlorianoNews)

Saldão de Balanço Moda Paraíba & Mega Operação de Vendas

Você pediu e o Paraíba atendeu! O Saldão de Balanço Moda Paraíba e a Mega Operação de Vendas continuam durante esta semana e o cliente tem mais tempo para aproveitar e fazer suas compras.

São confecções, peças íntimas, tecidos, calçados, cama, mesa e banho com até 60% de desconto e centenas de ofertas no setor de móveis e eletrodomésticos com preços e condições especiais.


Aproveite e compre barato no MEGA OPERAÇÃO DE VENDAS PARAÍBA!!! Não perca tempo! Vá à loja do Armazém Paraíba de Floriano, localizada na Praça Coronel Borges, no Centro da cidade, e confira.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: festival, para?ba, retalhos