3° Batalhão Policial Militar de Floriano inicia comemoração de 60 anos com celebração especial

16/10/2023 11h45

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/Instagram3° Batalhão Policial Militar de Floriano comemora 60 anos com celebração especial.(Imagem:Reprodução/Instagram)3° Batalhão Policial Militar de Floriano inicia comemoração de 60 anos com celebração especial.

No último domingo (15), o 3° Batalhão Policial Militar de Floriano iniciou a comemoração do seu 60° aniversário com uma missa na igreja São José Operário, localizada no bairro Caixa D"água.

A manhã começou com uma atmosfera de gratidão e reflexão, onde os membros da corporação se reuniram para a santa missa. O local sagrado foi escolhido para ser palco dessa celebração especial, simbolizando o espírito de união e comunidade que é a essência do trabalho da Polícia Militar.

A celebração foi marcada por momentos de profunda reflexão e agradecimento a Deus pelas bênçãos recebidas ao longo dos 60 anos de serviço dedicado à segurança e bem-estar da população de Floriano e região.

Durante a missa, foi possível sentir a união e o comprometimento dos membros do 3° Batalhão, que juntos, enalteceram os valores de solidariedade, dedicação e proteção à comunidade.
Imagem: Reprodução/InstagramTenente-Coronel Gilson Leite, Comandante do 3° Batalhão Policial Militar de Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Tenente-Coronel Gilson Leite, Comandante do 3° Batalhão Policial Militar de Floriano.

O comandante do 3° Batalhão Policial Militar, Tenente-Coronel Gilson Leite, expressou sua gratidão aos integrantes da corporação, ressaltando o papel fundamental de cada um na construção dessa trajetória de serviço e compromisso.

Ao final da celebração, ficou evidente o sentimento de dever cumprido e a renovação do compromisso em continuar a proteger e servir à comunidade, honrando os valores e a tradição da Polícia Militar.

As comemorações do 60° aniversário do 3° Batalhão Policial Militar prometem ser marcantes e repletas de atividades que reforçarão o elo de confiança e respeito entre a corporação e a população.



Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano