2ª Workshop "Um olhar para a Mulher" reúne mulheres para promover empoderamento feminino

12/03/2020 14h55

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Divulgação2ª Workshop

O Movimento Negro Casa de Dandara realizou na noite de quarta-feira (11) o 2º Workshop “Um olhar para a Mulher”. O evento aconteceu no Auditório Elineuza Ramos, no bairro Irapuá I, em Floriano.

O workshop contou com uma roda de conversa e bate-papo entre mulheres, com palestras de temas distintos como: “Feminismo e emancipação da mulher na sociedade e nas artes”, “Atendimento à mulher vítima de violência”, “Técnicas de embelezamento, “Avaliação e orientação postural” e “Empoderamento feminino”.
Imagem: Divulgação2ª Workshop

Durante a programação, a Capitã Leucijane Vasconcelos (Subcomandante do 3º BPM), a Esteticista e Massoterapeuta Ivanira Rodrigues, a Profª Mary (UFPI) e a Fisioterapeuta Elineuza Ramos abordaram temas relevantes para o universo feminino na atualidade.

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliar2ª Workshop
“O Movimento Negro Casa de Dandara sempre faz esse momento voltado para as mulheres, além de outros projetos que são importantes sociais que a gente desenvolve o ano todo e sempre envolve a sociedade. Esse ano é o segundo workshop, fizemos uma roda de conversa com a temática “Um olhar para a Mulher”, olhar científico, estético, político, esse olhar desse ser que transforma a sociedade, que merece ter seu espaço e que muitas vezes não é respeitado. Foi um momento importante para nos reunirmos e tratarmos de vários assuntos, palestras que foram cruciais para que a gente tivesse esclarecimentos”, disse Elineuza Ramos, organizadora do evento.

O evento contou também com um coquetel e sorteio de brindes.
Imagem: Divulgação2ª Workshop

Imagem: Divulgação2ª Workshop

Tópicos: evento, workshop, elineuza