1º MotoCulto da Igreja Quadrangular reuniu inúmeros amantes do motociclismo em Floriano

16/07/2017 10h09

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNews1º MotoCulto da Igreja Quadrangular reuniu inúmeros amantes do motociclismo em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Aconteceu na tarde do último sábado (15) o 1º MotoCulto da cidade de Floriano, realizado pela Igreja Evangélica Quadrangular Olho dágua, que tem como líder o Pr. Wanderson Freire. O evento aconteceu no templo sede, localizado na Rua Alberto Drumond, bairro Pau Ferrado, e contou com uma extensa Motociata que percorreu diversas ruas da cidade.

Durante o percurso foi levantado um clamor em prol da cidade, declarando através do ronco dos motores das motos que Cristo é o Senhor da cidade de Floriano.

Logo após os motociclistas e simpatizantes do mundo das duas rodas seguiram em direção a Igreja onde aconteceu a noite de muito louvor e adoração.

Na ocasião, houve distribuição de picolés, muita música gospel, ministração da palavra, unção dos capacetes e sorteio de brindes.

Esta foi a primeira vez que o município de Floriano recebeu um "MotoCulto" na cidade, com o objetivo de reunir pessoas apaixonadas por Jesus e pela sensação de liberdade que sentem sobre duas rodas.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, igreja, motoculto