126 anos: Floriano abre aniversário com entrega de laboratório de informática reestruturado

27/06/2023 08h22


Fonte Secom

Imagem: Secom126 anos: Floriano abre aniversário com entrega de laboratório de informática reestruturado.(Imagem:Secom)126 anos: Floriano abre aniversário com entrega de laboratório de informática reestruturado.

A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Educação, entregou nessa segunda-feira (26), no primeiro dia de programação pelos 126 anos de Floriano, o décimo laboratório de informática, desta vez, na Escola Municipal Guida de Miranda, no bairro Riacho Fundo. Participaram da solenidade o prefeito Antônio Reis, acompanhado da primeira dama, Carmélia Reis, vereadores, secretários municipais, professores, alunos e convidados.

O laboratório de informática totalmente reestruturado recebeu limpeza e pintura, teve o cabeamento lógico e instalação elétrica refeitos e conta com 10 computadores novos, com acesso à internet, em sala climatizada. As máquinas contribuirão para o desenvolvimento educacional e serão um alicerce para a realização das aulas de informática na instituição.
Imagem: Secom126 anos: Floriano abre aniversário com entrega de laboratório de informática reestruturado.(Imagem:Secom)

O secretário de Educação, Nylfranyo Ferreira, reforçou a importância de se ter uma boa estrutura nas escolas para uma educação de excelência. “Não se tem dignidade sem educação, e a inclusão digital é importante para todos, em todos os níveis sociais”, disse Nylfranyo.

Em seu discurso, o prefeito Antônio Reis Neto reforçou que somente pela educação se transforma vidas. “Sabemos da importância de investimentos na educação, nosso desejo é melhorar cada vez mais, por isso valorizamos tanto as ações nesta área”, disse o prefeito.
Imagem: Secom126 anos: Floriano abre aniversário com entrega de laboratório de informática reestruturado.(Imagem:Secom)

Nesta terça-feira (27), no segundo dia de festividades pelo aniversário de 126 anos de Floriano, a Prefeitura de Floriano fará a entrega de kits de materiais de atendimento fisioterapêutico e de treinamento funcional do profissional de educação física, a partir das 17h, na Academia de Saúde Dr. Pedro Rocha.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews