10º Rally da Princesa será neste domingo em Floriano

20/01/2022 11h26


Fonte Secom

Imagem: SecomClique para ampliar10? Rally da Princesa será neste domingo em Floriano(Imagem:Secom)

No próximo domingo, 23 de janeiro, Floriano sediará o 10? Rally da Princesa do Sul. O evento reunirá participantes veteranos e amadores de todos os gêneros e idades, além de curiosos e simpatizantes do esporte. A organização do rally é do esportista Ruan Carlos, com apoio da Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

A largada será às 9h, com saída do Cais da Beira-rio e percurso passando pela avenida Frei Antônio Cúrcio em direção ao bairro Riacho Fundo, onde estará o portal de chegada, nas imediações da Escola Municipal Guida de Miranda.

O rally terá um percurso de 120 km e 8 horas de duração, nas categorias motos, carros, quadriciclos e UTVs. O evento estima reunir cerca de 350 amantes do esporte off road.

"Não se trata de uma competição, e sim um encontro de apaixonados pelo esporte", frisou Ruan Carlos.

A previsão é que corredores de pelo menos dezessete cidades do Piauí e dez do Maranhão, participem da prova, com atletas já inscritos das cidades de Floriano, Teresina, Canto do Buriti, Água Branca, São Pedro do Piauí, Guadalupe, Pau Darco do Piauí, Oeiras, Francisco Aires, Amarante, Marcos Parente, Santo Inácio do Piauí, Agricolândia, Angical, Rio Grande do Piauí, São Raimundo Nonato, Valença, e do estado do Maranhão: Nova Iorque, Mirador, Parnarama, Barão de Grajaú, São João dos Patos, Sucupira do Riachão, Jatobá dos Noleto , Pastos Bons, São Francisco do Maranhão e Lagoa do Mato, entre outras.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, esporte, rally